Podcast com Miguel Cordeiro

Na passada sexta-feira 5 de agosto foi a vez do Miguel apelidado com carinho de Old Man pelos colegas da PIT. Lisboeta com 47 anos residente na Suiça no cantão de Lucerne. Homem este que não se deixa intimidar com a sua idade com um espirito jovem. Apaixonado por bicicletas onde já foi federado, mais de 100 km por dia a pedalar, em que um dos objetivos é fazer a volta à Suiça em 4 dias. A sua vida de trabalho está ligada banca que nestes anos faz o trabalho a partir de casa.

A sua vinda para a PIT foi através de um dos nossos pilotos, o Telmo que dividia a pista com o Miguel e foi-lhe feito o convite para conversar com o Maia para ingressar na equipa. Ao longo de quase um ano já conta com três endurances de 24 horas entre outras de menor duração. A sua estreia foi em Daytona com o Audi em que os nervos eram tantos que nem dormiu e exagerou no Red Bull, que ainda hoje é alvo de piadas. O Miguel é um piloto que se compromete muito com a equipa, treina muito, disponível, muito competitivo mas como o próprio diz conheces os seus limites.

Miguel também foi um dos pilotos que foi até a SPA assistir ás 6 horas da WEC em Maio, e ter contato com os carros e pista que lidamos diariamente no simulador, e conviver com os colegas de equipa.

 A Portugal iRacing Team agradece ao Miguel pela sua dedicação, respeito, postura e interação com os colegas de equipa.

https://www.twitch.tv/videos/1553207881